segunda-feira, 28 de março de 2011

ROGÉRIO CENI 100º GOL - OBRIGADO!

                            Domingo (27/03/2011) um dia especial para os torcedores São Paulinos e por que não dizer para os brasileiros, vimos um dos grandes jogadores do futebol realizar a proeza dos 100 gols na carreira, o que poderia ser mais uma simples situação do apaixonante esporte. Mas, temos que saudar a perfomance deste extraordinário Goleiro ROGÉRIO CENI.
                           Chegar aos 100 gols não é para qualquer um, principalmente, na posição do arqueiro, sendo um fato histórico para o futebol mundial.
                           Como CORINTIANO apaixonado parabenizo ROGÉRIO CENI, mas, fiquei ainda mais feliz, pois, sempre que falarem do gol, estarei recordando dos quatro anos em que não perdiamos para o São Paulo o que me deixou mal acostumado, foi bom ter perdido, já estava sem graça assistir os jogos entre os Tricolores e Alvinegros e sempre ganharmos.
                             Desta forma, Rogério Ceni, me deu duas alegrias como brasileiro o de ter visto ele fazer o gol, como corintiano, lembrar do tabu que foi quebrado, não teria graça ver a derrota do time do meu coração com gols de outros atletas, tinha que ser de alguém para que eu lembre do tabu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário