sexta-feira, 18 de março de 2011

QUANDO UMA DÚVIDA SURGE EM NOSSA VIDA.

                     Nos perguntamos: O que queremos  na vida? Será que somente nós podemos saber ou tem mais alguém que tem este dom de pensar sobre nós e decidir? Acredito que algumas pessoas nos ajudam a descobrir de fato o que desejamos em nossas vidas, seja na nossa formação, no trabalho, no sentimento, enfim, sempre procuramos nos identificar com algo que realmente vale a pena investir e que nos dará segurança no presente e no futuro.
                    Viver e aproveitar o momento emocionalmente nos dá a sensação de que conseguimos descobrir o tudo com a esperança que depois será melhor ou normal, infelizmente, os momentos ficam e a razão prevalece, quando percebemos que poderíamos ir adiante de outra forma, caimos na real de que a vida é assim, aprendemos dia a dia passar por situações boas ou inevitáveis.
                   Não devemos nos culpar por ter acontecido e da maneira que aconteceu, sempre a algo de bom, deveriamos ter tentado e dizer logo, VALEU A PENA, posso não ter gostado ou mesmo não ter imaginado, agora tenho certeza e tentarei continuar da mesma forma, não podemos nos apegar a algo que não deu certo ou que eu tenha me arrependido.
                   A vida é assim, uns choram outros sorriem, mas continuará da mesma maneira para aqueles que acreditam que a vida é bela.
                 
                 "Aprendi com o Mestre da Vida que viver é uma experiência única, belíssima, mas brevíssima. E, por saber que a vida passa tão rápido, sinto necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade preciosa de crescer".                                                                                                                          Augusto Cury
                    O mundo é isto, lindo e maravilhoso com suas peculiaridades, por isso, viva cada instante lembrando que vale a pena viver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário