domingo, 6 de março de 2011

BEZERROS CARNAVAL DOS PAPANGUS E DO FUNIL.

                     Em mais um dia de carnaval os foliões do BLOG A.D.L. não param de brincar, muitos viajam 100 quilometros atrás de festas e a cidade escolhida no domingo para receber uma grande quantidade foi Bezerros no Agreste, terra dos papangus e de outros personagens culturais.
                     Participar da Festa de Bezerros é motivo de orgulho, pois, além das atrações, a hospitalidade da população é cativante, onde predomina a boa receptividade com garantia de uma programação saudável e com muita gente bonita.
                    Para abrilhantar a festa mais uma vez, estivemos presente sendo recepcionados pelo casal de amigos Paulo Fernando Borba e Lucinha com os filhos que nos levaram ao centro da cidade, onde assistimos de um camarote vip a passagem das figuras mais exóticas do carnaval, entre as quais. OZAMA BIN LADEN, MINERADORES DO CHILE EM SUA CAPSULA FENIX, PAPANGUS, FREIRAS, BETO BARBOSA IN COVER..., seguimos depois em desfile do Bloco do FUNIL até a praça central.
                  Depois de uma programação extensiva na maravilhosa cidade de Bezerros e na companhia de pessoas super atenciosas, o grupo formado por (Adailton, Luciana, Vanessa, Agenor, Lúcia, Peixe, Cris, Fafá e Valmir) retornamos para Recife e amanhã a saga continua. Olinda nos aguarda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário