quarta-feira, 2 de março de 2011

ILUMINADORES DO MUNDO

                     Em breve a maioria da população mundial conhecerá o termo ILLUMINATI ou aquele que é ILUMINADO, esta definição dar-se através de uma Ordem mundial originária da época medieval  "Illuminati da Baviera"considerada como uma ORDEM SECRETA.
                    Atualmente com a facilidade de acesso aos meios de comunicação a dita ordem secreta que é composta por pessoas e familias influentes das grandes potências, e ainda, pessoas que marcaram a história no passado.
                   Para dar vida ao movimento estes senhores vem propagando a sua filosofia através de documentário que são exibidos na internet atingindo milhões de pessoas de diversas cidades espalhadas no mundo.
                   Enquanto os Illuminatis (1776) precussores da nova ordem mundial pregavam direitos iguais para todos, os atuais pregam a manutenção do poderio econômico sobre todas as nações, com a participação de 13 pessoas (incluindo familias) mundialmente conhecidas e que detém metade dos valores monetários do planeta, entre os  influentes no Mundo contemporâneo estão George W. Bush,  Bill Gattes, Familia Rockefeller, Barac Obama, no passado Winston Churchill, Adolf Hitler, Benito Mussoline...
                   O que se sabe sobre os Illuminatis são apenas suposições e a intenção destes, mas, quando vemos que na realidade do mundo atual, em especial no árabe, percebe-se que há uma mudança de comportamento da sociedade e que se manifesta para derrubar governos e/ou lideranças destes países ricos em recursos naturais "Petróleo".
                  Como simples mortais ficamos a pensar onde e como os illuminatis definem as suas posições sobre as mudanças de governos nos países produtores de Petróleo. É como se por trás das manifestações houvesse a participação de alguns iluminados como emissários para implantar a nova ordem, havendo uma certa prevalecência de poder por trás das manifestações e, é diretamente relacionada a ataques em que se formam outros grupos ligados a seitas e movimentos que contempla o satanismo "forças do mal" ou que buscam uma argumentação na formação de novos modelos de vida, mesmo que para isso destruam uns aos outros.
                Então, se você ouvir falar nos Illuminatis saberá que é ou será grupos de pessoas que tentaram transformar o mundo em uma parte do seu patrimônio, se será para o bem, não saberemos e se for para o mal, já estamos contribuindo para realizar este objetivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário