terça-feira, 15 de março de 2011

O SIGNIFICADO DO "EU TE AMO"

                  Quem assiste novelas muitas vezes escuta sempre algum ator ou atriz falar o termo "EU TE AMO", ao ouvirmos a expressão nos perguntamos se na atualidade realmente o amor incondicional de um casal permite afirmativa.
                   Se vivemos a realidade do dia a dia com encontros e desencontros, alegrias, angústias e decepções com alguém que depositamos tantas esperanças e confianças é de se pensar até onde podemos falar sobre algo sentimental que é expressado em três simples palavras "EU TE AMO"
                 É significativo a todo ser humano saber distinguir os caminhos dos sentimentos e se apresentar como verdadeiros, em que afirme com todas as letras e forme cada palavra pronunciando de dentro do seu coração à aquele(a)s a quem tanto deseja e, por que não dizer a quem ama de verdade, suavemente sem medo de ser feliz... "EU TE AMO".
               Ao dizer esta frase certamente poderá enfrentar todas as adversidades, conquistará muitos outros corações e acima de tudo será reconhecidamente como alguém indiscritivel com indole de respeito aos valores humanos e paz na sua consciência.
              Então, fico feliz quando dizem que eu sei que me amam, mas, EU TE AMO é muito mais do que isso, é uma forma única de reconhecer o seu outro como o nosso complemento com todas as nossas variáveis, podendo ser uma forma de expressão do verdadeiro amor do pai, mãe, filho, parente próximo ou mesma uma namorada.
             Assim, não perca o seu verdadeiro amor, antes que seja tarde, diga com sinceridade que já encontrou um verdadeiro sentido a sua vida e aproveite cada momento, caso não seja este o sentimento, pode brincar dizendo sempre eu tenho muito carinho por tí ou eu gosto de você.

            Não se esqueça:
                                     "Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade".
                                                                                              Zibia Gasparetto

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário