sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL 2011.

                      Hoje, dia 04 começa os tradicionais festejos do Rei Momo, serão cinco dias em algumas cidades, seis, sete, oito e nove dias em outras, uma grande festa que contará com a participação de milhões de brasileiros, que se divertirão dançando, pulando, bebendo, acompanhando os blocos, troças e escolas de samba, enfim, comemorando juntos.
                      O carnaval é isso alegria e diversão para todos e cada Estado tem a sua particularidade, para se ter uma ideia os maiores carnavais do Brasil que são o do Rio de Janeiro com o famoso desfile das Escolas de Samba na Marquês de Sapucai, Bahia com os Trios Elétricos em Salvador e em Recife com o Frevo, Maracatú e o desfile do famoso Galo da Madrugada, sem contar com as programações dos outros Estados que sempre realizam grandes festas, gerando renda para muitos que aproveitam para faturar com a venda de adereços e produtos de carnaval.
                   Com certeza será um grande carnaval para os foliões que  participarão dos desfiles fantasiados e se entregando, pois muitos aproveitam para estravassar com alegorias criativas, homem se transformando em mulher, super heróis, animais de estimação, papangús, indios, faraós, reis e rainhas e blocos irreverentes BBB - Bloco Big Brocha, Sala da Justiça, Xexéu, Funil, entre outros.
     



                      Marquês de Sapucai       Trio Elétrico Bahia           Bloco em Salvador na Bahia
                             
                É isso ai, agora é só aproveitar e brincar muito o carnaval, estaremos em alguns locais acompanhando a festa... Recife no Galo, Olinda e as suas ladeiras, Bezerros e os Papangús, Bloco do Funil... Uma festa única.

Bloco Galo da Madrugada - O maior Bloco do Mundo. Recife - Pernambuco.


 
                    Aos que vão participar usem camisinhas e não dirijam sobre efeito de bebidas.
                   Boas Festas e muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário