quinta-feira, 14 de abril de 2011

UM ERRO FATAL

                      Duas jovens e um destino, preparar o trabalho para apresentar aos professores e colegas de sala da Universidade,  não poderia ser uma simples atividade, tinha que ser um trabalho para mostrar a capacidade e a inteligência de ambas, para tanto, seria necessário realizar com a participação de alguns atores, entre eles de um cavalo branco. E, onde encontrar um cavalo branco? Logo, em Recife! talvez em alguma cidade próxima, daí surge o cavalo branco em um haras, precisamente em Aldeia na cidade de Camaragibe.
                   As jovens Fernanda Patricia Veras Mateus (26 anos) e   amiga Lorena Maria Cavalcanti de Albuquerque, de 25 anos, saem com o objetivo de realizar o trabalho para o curso Comunicação Social da Universidade Federal de Pernambuco, Elas estavam indo ao haras, onde gravariam o trabalho de conclusão de curso de Rádio e TV da UFPE. No dia 12 de Abril, perdidas em um local isolado às 14horas e com o veículo parado, dois homens provavelmente adolescentes que anunciaram o assalto. Fernanda teria se recusado a entregar a bolsa e foi baleada no rosto por um dos homens. Após o disparo, a amiga jogou a bolsa para fora do carro e conseguiu sair do local. Lorena procurou ajuda em duas granjas, mas só na terceira é que ela conseguiu ajuda de um caseiro, os assassinos foram presos na noite do dia 14, mas, o tempo não volta, já aconteceu e não tem retorno, foi-se uma jovem brilhante.
                     Nanda Mateus, como era conhecida perdeu a vida em um momento em que buscava com a amiga encontrar apenas um cavalo branco para ajudá-las no trabalho. Segundo os amigos e amigas, a jovem sempre foi determinada, persistente e acima de tudo uma grande amante das mídias e das artes cênicas era aluna dedicada do último período de Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV da Universidade Federal de Pernambuco. Foi monitora de fotografia e viveu um ano na França onde fez intercâmbio na Université Lumière, em Lyon, terminaria o curso no meio do ano.
                     “Amar pode fazer mal se você não souber amar direito, mas ouvir sobre o amor contado com o lado bonito do coração faz um bem danado”. falava em seu BLOG.
Estudante da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi assassinada durante uma tentativa de assalto em Aldeia, no município de Camaragibe. Imagem: Facebook/Reprodução   Estudante da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi assassinada durante uma tentativa de assalto em Aldeia, no município de Camaragibe. Imagem: Facebook/Reprodução   Estudante da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi assassinada durante uma tentativa de assalto em Aldeia, no município de Camaragibe. Imagem:  Facebook/Reprodução
                   Que o nosso bom Deus te proteja sempre, onde quer que você esteja as pessoas de bem estarão orando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário