segunda-feira, 11 de abril de 2011

A IGREJA NA VIDA DOS JOVENS

                  Fotos de Fotos de cartelera – Sonico
                      Deus quando enviou o seu filho ao mundo para nos salvar, sabia que não seria fácil convencer os cristãos dos seus erros e pecados, nosso senhor via que a maioria dos habitantes da terra não acreditava  na sua existência e só os milagres para fazer com que os pecadores daquela época se permitissem abrir os seus corações e o reconhecessem como o Pai todo poderoso.
                      Hoje no ano de 2011, ainda temos muitos pecadores, cristãos que não crêem no salvador e que pensam na vida como uma passagem sem retorno, confinados em atos obscuros e distantes da realidade espiritual.
                     Nos próximos anos continuaremos a vivenciar este dilema dos que não acreditam em Deus e seremos nós induzidos a não acreditar, esta realidade é visivel com os jovens, muitos não praticam a religião, não participam da vida espiritual, estão sempre em conflito consigo e com os outros e ainda influenciam para que outros não se interessem.
                     Acreditar em Deus não é somente uma missão, mas, é principalmente uma dádiva que é concedida a cada ser humano, cabendo a familia aproximar o seu pupilo desta verdade, cada ser humano tem a sua formação e busca utilizar para o bem comum.
                     Inadmissivel ver jovens distantes das cerimônias religiosas, longe da presença de Deus e principalmente agindo como simples pessoas que não conseguem enxerga a realidade a sua volta, muitas que deveriam estar nas Igrejas, não fazem, pois, consideram que a entidade não apresenta reais atrativos, os rituais das Igejas são repetitivos, cansativos, longos e não falam do que para eles é mais interessante, como por exemplo o que seremos no futuro. 
                     Deus está e sempre estará presente em nossas vidas, mas, todos temos que nos conscientizar da sua existência e da sua vinda constante ao nosso meio, isso acontece em todos os momentos, só precisamos que as familias ensinem aos sues filhos e que a Igreja abra as suas portas para que eles participem e pratiquem a vida religiosa.
                   
                  Fotos de Fotos de cartelera – Sonico

Um comentário: