sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO REAL.

                      Quem teve a oportunidade de ouvir dos pais e professores as antigas histórias de contos de fadas representadas em revistas, jornais e até em imagens de televisão, com certeza no dia de hoje deve ter se emocionado com o casamento real entre o príncipe William e Catherine Middleton. na Abadia de Westminster em Londres, muitos consideram como a união mais aguardada do século.
                       O evento que trouxe a tona o papel do Poder Monarquico neste século, encantou os milhões de espectadores no mundo todo, pois, nos últimos meses a sua divugação circulou nos quatro cantos do planeta. Porém, poucos tiveram o privilégio de participar do grande evento, entre as celebridades presentes destaque para o Cantor Elton Jonh, o jogador de Futebol David Beckham e a esposa Victória Becham, o Diretor Cinematográfico Guy Ritcher e esposa, autoridades e nobres das cortes européias se fizeram presente no "Royal Wedding.
                      Cada detalhe do enlace matrimonial foi fotografado e filmado, Kate Middleton usou um vestido de cauda longa clássico, assinado por Sara Burton, da grife Alexander McQueen (Estilista falecido no ano passado). Estruturado e justo, recebeu decote tomara-que-caia em formato coração, sobreposto por blusa em renda. Finalizando o figurino, ela utilizou o tradicional véu, junto a uma tiara Cartier. O príncipe William, que serve à Força Aérea Real Britânica, vestiu trajes militares de gala, na cor vermelha, e adornos reais. A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, escolheu um figurino clássico, com uma cor inusitada. Além do vestido em amarelo-gema, ela vestiu casaco da mesma cor, para fugir do frio, além de uma elegante cartola e luvas brancas.
                       A cerimônia de casamento realmente encantou e alimentou nos que assistiram uma certa inveja, principalmente da noiva que elegantemente desfilou a sua beleza para os milhares de fãs que adquiriu no mundo todo.
                        Aos recem casados toda a benção do mundo.
 


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário