domingo, 26 de setembro de 2010

Terceiro Setor.

                  O Terceiro Setor é um dos  instrumentos mais utilizados no dia de hoje, para contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, tendo como base, o atendimento através de Projeto Social de interesse de um determinado grupo social.
                 No Brasil, o terceiro setor que coglomera uma infinidade de entidades sem fins lucrativos, gera milhares de empreog direto e indireto, sendo, de alcance ao público excluído da população residente em grandes centros urbanos.
                 Assim, ao iniciar uma nova etapa na área de Projetos Sociais queremos capacitar 45 jovens em cursos produtivos de Arte em Sandálias, Doces e Salgados e Manicure, objetivando realizar um trabalho de consciência com os adolescentes, para que seja inserido no mercado de trabalho e assim, contribuir com o sustento da familia.
               Vamos iniciar no dia 05 de Outubro, uma nova formação de jovens em Ibimirim, através do CENSACADEPI - Centro Social de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Assitência ao Deficiente e Proteção ao Idoso, entidade que completará no inicio de dezembro 19 anos de atuação em prol de crianças, adolescentes, deficiente e idosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário