quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O bom funcionário.

                      Existe uma grande satisfação do cidadão quando precisa do serviço público, e é atendido prontamente, motiva para acreditar que o poder púbico cumpri com o seu dever, infelizmente, esta situação não é normal nos dias de hoje, devido a sobre carga de trabalho de funcionários despreparados, com problemas familiares, reclamando do pequeno salário que recebe, dai acaba não assumindo de fato as funções como prega as legislações pertinentes.
                     Conforme vamos citando a realidade, vimos que o atendimento é imprescindivel em algumas áreas, principalmente, Saúde - Hospitais, Casas de Saúde, Clinicas e Postos; Economia - Bancos;  Enfim, tantos locais que a população precisa que fica sempre um amargo na consciência da população, é como que se o cidadão necessitasse pagar os seus pecados, visto, a demora para o atendimento e a longa morosidade na solução do caso.
                     Esperamos que os próximos governantes do Pais, possa desburocratizar o serviço público, bem como, capacitar os funcionários e remunerar condignamente para que a população se beneficie das suas obrigações.
A.D.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário