segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dia 03 de Outubro e os novos rumos.

                       Faltando poucos dias para as eleições de escolha do novo Presidente da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, o eleitor em sua grande maioria já decidiu sobre o seu voto, alguns ainda podem mudar e outros estão indecisos.
                       O grande dilema no dia da eleição será sobre os novos rumos do Estado Brasileiro, se, haverá grandes mudanças ou se continuará os projetos atuais, certamente, o eleitor preocupa-se com a mudança, pois, a politica econômica usada pelo Governo atual tem se solidificado através de um conjunto de ações que em parte penaliza o cidadão no tocante aos juros de mercado, por outro lado, ajuda as familias em situação de vulnerabilidade social, que recebem ajuda através dos programas sociais, como: Bolsa Familia, PETTI, Auxilio Maternidade...
                      Por isso, o eleitor terá uma grande missão escolher os novos governantes, mas, sabendo da responsabilidade de votar em candidatos comprometidos com a melhoria da qualidade de vida de todos.
                      Desejamos a todos que votem com consciência e sabedoria e que os escolhidos de fato e de direito façam deste País um lugar de igualdade e solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário