sábado, 17 de dezembro de 2011

JOGO DAS ESTRELAS NA AABB EM TERESINA

                 Em mais uma disputa dos amigos, neste domingo (18.12.2011) a partir das 9:30', os atletas da Familia Lima x  Selecionado da AABB. O jogo para os bancário terá um caráter de revanche, pois nos últimos três jogos a Familia Lima levou vantagem.
                A partida faz parte da programação anual do clube e no decorrer do ano os atletas participam de outras competições, mas, sempre no aguardo do confronto comemorativo.
                Segundo o Coordenador da Familia Lima, Edilberto de Deus Lima, a partida será bastante disputada com motivação maior por parte da AABB devido não ter vencido nenhuma das partidas anteriores, tanto é que eles vem treinando dia e noite com os melhores jogadores da AABB.
               Para formar a equipe titular o coordenador disse que os atletas que residem em Pernambuco já estão à disposição da Comissão Técnica (Neuraci de Deus Lima, Juvenal de Deus Lima e Gilson de Deus Lima), faltando só a liberação do atleta Etevaldo que está no Maranhão. A relação dos atletas da Familia Lima: Edivaldo, Gilmar, Edilberto, Etevaldo, Adailton, Juvenal Filho, Juvenal Júnior, Igo, Lazaro e Leonardo, Dyhercules, Jean Carlos, Expedito, Pedro, slov... O treinador já informou que a preleção será realizada na noite do anterior, estando todos os atletas concentrados já na manhã deste sábado..
              No selecionado da AABB o coordenador Lima disse que do time utilizado na última partida em que foram derrotados restaram alguns atletas, outros foram dispensados e emprestados, de acordo com o comandante todos estão conscientes da responsabilidade do jogo e principalmente da vitória, acredita que Giordânio e Márcio podem decidi devido conhecerem a Familia Lima.
                  A partida terá arbitragem ainda não divulgada para que não haja pressão, outro fator a destacar é que os organizadores resoveram colocar a partida após o confronto entre Santos e Barcelona para que não haja prejuízos para as emissoras de televisão.
                 Agora é só aguardar o grande jogo do final de semana e ao término conferir quem se saiu melhor, depois comemorar com grande festa no Clube. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário