terça-feira, 13 de janeiro de 2015

RICARDO GOULART ACERTA COM TIME CHINÊS

O dia nesta terça feira na Toca da Raposa II foi de despedida, Ricardo Goulart disse: "Não é mais que um até logo", em sua última entrevista coletiva no Cruzeiro. O jogador foi vendido para o Guanghzou Evergrande da China, o jogador falou a imprensa pela última vez antes da viagem para o país asiático. Durante os próximos quatro anos o jogador estará à disposição da equipe chinesa, mesmo com a transferência o meia disse que um dia pretende voltar a vestir a camisa celeste e que mesmo distante do futebol brasileiro, também, quer ser observado pela comissão da Seleção Canarinha.
Ricardo Goulart chegou a Belo Horizonte, após viagem a São Paulo, e entrou na Toca II, seguindo direto para o campo onde os atletas fazem os trabalhos de pré-temporada. Ele foi recebido com palmas e abraçou cada jogador presente. Após, conversou reservadamente com os jogadores Tinga e Júlio Baptista, experientes no futebol internacional.

O jogador foi vendido por cerca de R$ 48 milhões, o que fará com que o Cruzeiro busque um outro centroavante para as disputas do Campeonato Mineiro, Taça Libertadores, Campeonato Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário