domingo, 15 de maio de 2011

RECIFE RESPIRA FUTEBOL

                              
                              Chegou o grande dia SANTA CRUZ X SPORT, a grande final do campeonato Pernambucano 2011, de um lado o Santa Cruz jogando nos seus dominios e tentando quebrar a hegemonia do seu maior adversário o Sport que tenta garantir mais um título estadual o sexto consecutivo, igualando-se ao Náutico único Hexa.
                                A final promete muitas emocöes, principalmente devido as polëmicas do pagamento de promessa do Bufalo (Foi trocado por um Boi) para o Pai Carlos, débito contraido no ano de 2008, quando da conquista do Sport na Copa do Brasil, atualmente servindo de mote para os torcedores do Santa Cruz que querem comer churrasco do boi. Outra polëmica os subornos ou comentários de troca de beneficios entre dirigentes e jogadores adversários, por fim, arbitragem de Cláudio Mercante quando deixou de expulsar o zagueiro Tiago Matias no primeiro jogo da decisäo, antes porém, näo observou que o jogador Sport Bruno Mineiro estava no campo do Santa Cruz, dois lances erros que o juiz näo observou.
                               O jogo tem tudo para levar ao delirio 70.000 no estádio e mais de 1.000.000 em diversos locais do estado, muitos torcendo para que o Santa Cruz seja o novo campeäo e outros tantos para que o Sport consiga o Hexa.
                               A partir das 14 horas estaremos no Estádio do Arruda representando a torcida do Náutico e torcendo para que o Sport näo consiga derrotar o Santa por diferenca de mais de um gol, afinal HEXA É LUXO... 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário