sábado, 12 de fevereiro de 2011

O PODER DO CRACK.

                    Nos próximos anos o Brasil enfrentará umas das maiores pandemias, isto, se não forem tomadas precauções para evitá-la, esta pandemia é mortal, pois, mata dia a dia, sem perdão ou compaixão, na verdade é o uso de drogas que faz com que esta situação se alastre, lembrando que não é uma morte silenciosa, mas, anunciada.
                   Para enfrentar a realidade desse mundo dos drogados, somente com um trabalho em conjunto e não isolado, com politicas públicas voltadas especialmente para o público infanto/juvenil, que são os mais vulneraveis e as maiores vitimas.
                   Hoje, as drogas matam com mais rapidez e drasticamente levam consigo a vitima e os que o cercam, principalmente a familia, dentre as quais o CRACK é uma das mais consumidas e que vicia o usuário a ser induzido a mendigar por miseros centavos para adquirir mais, sendo letal o seu consumo.
                   Para fugir desta realidade os jovens devem acima de qualquer coisa se apegar aos valores familiares e cristãos, procurar desenvolver atividades educativas, culturais e de lazer, com objetivos de formar uma consciência critica.
                    Ao Poder Público cabe estrategicamente buscar meios de combate ao tráfico de drogas e utilizar os recursos necessários de prevenção, através de um conjunto articulado de Instituições Públicas e Organização Não Governamentais, somente desta maneira conseguiremos enfrentar e vencer este mal.

Um comentário:

  1. É IMPORTANTE A PREOCUPAÇÃO DOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS NA LUTA DE COMBATE AS DROGAS, POIS, SABEMOS QUE SOMENTE COM UM TRABALHO PREVENTIVO É QUE IREMOS CONSEGUIR A REDUÇÃO DA DEMANDA DE USUÁRIOS DE DROGAS.

    ResponderExcluir