segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RONALDO O FENÔMENO!

                  Segunda - feira, dia 14 de Fevereiro, mais um dia qualquer na vida da população brasileira, considerado o dia da preguisa, hoje, passa dentro das 24 horas, sem qualquer novidade. Talvez, fosse assim, se no dia de ontem, não fosse vinculada nas principais redes de televisão do país a noticia da anunciada aposentadoria ou fim das atividades esportivas profissionais de um dos maiores jogadores de futebol do mundo, "RONALDO FENÔMENO".
                  A noticia poderia não ser surpresa, se simplesmente Ronaldo fosse mais um jogador, mas, para o povo brasileiro, especialmente os apaixonados por futebo (como no meu caso), de certa forma me surpreende, pois, como bom CORINTIANO gostaria de vê-lo marcando muitos gols, pelo menos até o final de 2012.
                 Agora tudo bem, na vida todas as coisas são passageiras e ao deixar de jogar futebol Ronaldo estará sempre na tela comentando algumas partidas de futebol ou mesmo em algum evento esportivo, quanto a nós, ficaremos felizes ao saber que este grande atleta nos deu muitas alegrias e continuará dando mesmo sem esta em campo vestindo a camisa do meu Timão.
                 Parabéns Ronaldo, por tudo que você conseguiu e muito obrigado por ter me ofertado momentos de alegrias e a minha familia, principalmente, minha filha de 08 anos que ligava para falar deste magnifivo jogador. 
                 Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário