quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O PREÇO DE UMA DERROTA.

                       Todo brasileiro gosta de futebol, além de ser apaixonante é indiscutivelmente um tema que gera divergências, eu não sou diferente, CORINTIANO assumido e apaixonado, me entristeço quando o timão é derrotado, apesar de que não sofro com gozações de colegas ou conhecidos, apenas me frusta a derrota da equipe.
                       Pois bem, o que me leva a escrever o texto é que em mais um ano o meu timão perdeu a chance de disputar a Taça Libertadores, o maior Campeonato Sulamericano e um dos poucos títulos que o meu time ainda não conquistou, inclusive, mérito de gozações para outros torcedores que já saborearam o título.
                     Hoje, dia 02 de fevereiro de 2011, ficamos mais uma vez fora da luta para conquistar a Taça Libertadores, perdemos um jogo teoricamente fácil para o Tolima da Colômbia sem muita tradição, só que falando francamente acho que esta derrota acaba com uma ilusão que iria perdurar por alguns meses e, para mim é preferível a ilusão nem começar, se não vejamos, desde que este técnico Tite chegou ao clube desconfiei que não teria sucesso, mesmo nós torcedores depositando confiança, o cara tenta conversar com sotaque de gaúcho querendo falar bonito e cheio de idéias, mas, que na prática a Diretoria do Corintians errou e muito quando o contratou, infelizmente, sempre pensei desta forma.
                   Acredito que muitos torcedores devem esta com raiva, eu estou decepcionado, mas, sei que a derrota vai servir de alento para que os mandantes do timão reveja o que deu errado no planejamento da equipe, tenho certeza que o preço da derrota neste momento será grande, mas, as vitórias irão vir naturalmente, nada como um tropeço para que aqueles mandantes aprendam que é preciso mudar e buscar pessoas para dirigir o time com responsabilidade e amor, se eu tivesse que sugerir um bom técnico eu contrataria NELSINHO BATISTA.
                 Deus queira que algum diretor leia este texto e faça com o Presidente demita o Sr. TITE e contrate Nelsinho Batista, também, faça um pacote de dispensa de pernas de pau EDNO, DANILO, e outros e traga alguns bons jogadores para disputar e conquistar os titulos que o timão merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário