sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VIOLÊNCIA URBANA!

               O Estado do Rio de Janeiro tem vivido nos últimos dias o caos dos grandes centros urbanos, não somente em virtude das transformações ocorridas na sua estrutura, mas, infelizmente devido a onda de violência que tem atingido o povo carioca.
             Muitas vitimas são inocentes, que se quer tem o direito de se defender, enquanto uns poucos demonstram que tem como arma, o poder de fogo "Fuzis, Granadas, Pistolas, Espingardas e outras.
              Neste contexto, o povo vive e tenta sobreviver com a violência presente na sua porta, o Estado procura agir de todas as maneiras, sendo, uma luta de muitos riscos e de grande repercussão mundial, pois, em 2014 teremos a Copa do Mundo e em 2016 teremos as Olimpíadas.
              Agora para o Governo não tem como recuar, os meios utilizados para enfrentar os bandidos e traficantes são mais eficientes e podem alcançar resultdos mais expressivos, certamente, a ofensiva adotada de encurralar estes criminosos foi a melhor maneira de dar um basta naqueles que tentam construir na mente do carioca que o medo deve prevalecer.
            Assim, as Instituições Públicas de Segurança estão dando uma resposta a altura a população, de que podem confiar no seu trabalho, mesmo que seja com algumas vitimas inocentes.
            No final o povo Brasileiro terá a certeza que o Rio continua lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário