quarta-feira, 17 de novembro de 2010

IGUALDADE SOCIAL.

               O Brasil possui uma população de aproximadamente 185.000.000 (cento e oitenta e cinco milhões) de habitantes, infelizmente, um País desigual na sua constituição, muitos brasileiros se quer tem o direito de ter e poucos não precisam de tanto para sobreviver.
                Para que a nação possa melhorar os seus indices, nos próximos anos o Brasil investirá milhões de reais em Infra-estrutura, visando adequar os espaços esportivos para receber a Copa do Mundo e as Olimpiadas.
                O caminho das mudanças sociais podem acontecer com estes eventos, mas, será preciso mais do que espaços fisicos, será necessário um investimento maciço em áreas prioritárias como educação e saúde, pois, se não fizerem estes, com certeza teremos alguns elefantes brancos e também um povo ainda desigual.
              Temos pouco tempo para construir ou reformar os estádios, e mesmo com estes empreendimentos temos convicção que algo mudará na mente das autoridades, só que precisamos clarear estas mentes para que possa apresentar alternativas de redução de desigualdade do povo brasiliero.
              Que consigamos vencer todas as competições, inclusive esta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário