terça-feira, 13 de outubro de 2015

ESPORTE - RIVER A UM PASSO DA SÉRIE C.

Em um jogo emocionante, nesta segunda feira, dia 12 de Outubro (Feriado de Nossa Senhora Aparecida),principalmente, para o River Atlético Clube que se impôs ao Lajeadense do Rio Grande do Sul, dominando a partida em todos os noventa minutos, a equipe Piauiense comandada por Flávio Araújo fez 3 x 0, e ainda, criou chances de ampliar, mandando duas bolas na trave da equipe gaúcha.
O jogo foi marcado também pelo forte calor da torcida e o natural, com o sol escaldante de mais de 35 graus, o que afetou o desempenho dos sulistas, até então confiantes com um bom resultado na capital do Piaui.
A atuação do time do River Atlético Clube foi excepcional, marcando os jogadores do Lajeadense em seu campo de jogo e neutralizando os ataques, no primeiro tempo fez 2 a 0 com Amarildo em um golaço, quando saiu da marcação de quatro adversários, mandou um chute de esquerda a longa distância, mesmo o goleiro tocando na bola, ela foi para o fundo das redes, nem deu tempo de se recuperar do primeiro gol, o baixinho Fabinho de cabeça mandou para a rede e promovendo a alegria dos torcedores que se fizeram presente no Estádio Albertão, já dando um passo gigante rumo ao acesso à série C do Campeonato Brasileiro. No segundo tempo, a vitória foi consolidada com o gol de Eduardo, um belo tento, pois, o jogador recebeu dentro da grande área e livre para marcar, ainda, fez questão de deixar o goleiro e o zagueiro no chão, antes de empurrar para o fundo da rede. O resultado deixa o time piauiense em situação bastante confortável para o jogo da volta das quartas de final, no próximo dia 19, na arena Alviazul, em Lajeado (RS). O time de Flávio Araújo pode até perder por dois gols de diferença que conquista uma vaga nas semifinais do Brasileirão série D e, consequentemente, o acesso à divisão seguinte.  
Image title
Equipe do River no Estádio Albertão


Image title
Time do Lajeadense antes do jogo.


Image title
Torcida do River Atlético Clube.

Image title
Jogadores do River sendo saudados pela torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário