quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FAMILIA DEUS LIMA ENFRENTARÁ CONCEIÇÃO DO CANINDÉ

Neste dia 21 de dezembro, a partir das 8:00 hr, a Família Deus Lima estará jogando na AABB em Teresina, o selecionado enfrentará no primeiro jogo a AABB, e no segundo a seleção da cidade de Conceição do Canindé, o jogo agendado desde julho, atrairá a torcida das três equipes, este ano, o evento contará com homenagens especiais, a Drª. Maria de Jesus Lima, Matriarca da Fmilia Deus Lima que completou 80 anos, além do ex-atleta Felipe Brasileiro, falecido no dia 06 de Setembro de 2013 vítima de um infarto fulminante enquanto jogava futebol na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB o bancário aposentado Felipe Brasileiro Neto, filho do Sr. Chico Santo e casado com Srª. Baroniza.
O aposentado era apaixonado por futebol, esporte que praticava com muito talento desde sua juventude. Sempre participou de campeonatos e por diversas vezes defendeu o nome de São João do Piauí em quadras e campos de futebol.que durante muito tempo participou das atividades da AABB, além de ter raízes em Conceição do Canindé.

Foto: Felipe Brasileiro
Os jogos terão a transmissão através de locução no campo da AABB e após a confraternização de todos os participantes. 
O último confronto da Familia Deus Lima, aconteceu no ano de 2013 e o selecionado veteranos venceu a AABB por 1 x 0 e, no segundo jogo aberto contra a própria, a equipe perdeu por 5x2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário