sábado, 19 de janeiro de 2013

Ronaldo confirma ida para Londres e diz que não ajudou na volta de Pato


  o ex-jogador Ronaldo confirmou nesta sexta-feira, em entrevista ao jornal carioca "O Dia", que vai se mudar para Londres após o Carnaval e afirmou que não ajudou o Corinthians na contratação de Alexandre Pato, seu ex-companheiro no Milan.
No início deste mês, a imprensa inglesa publicou que o Fenômeno foi convidado para estudar publicidade em uma agência londrina. Atual membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), Ronaldo confirmou que passará um ano na Inglaterra, mas que honrará seus compromissos no Brasil.
- Sim, vou para Londres depois do Carnaval, no final de fevereiro. Vou passar uma temporada de um ano lá estudando e trabalhando, mas continuo com minha vida normal. Virei muitas vezes ao Brasil para respeitar meus compromissos com as marcas que tenho. O meu foco este ano vai ser o trabalho. Quero aprimorar o meu inglês, quero falar fluente e essa é uma boa oportunidade - disse o maior artilheiro da história das Copas.
Ídolo do Corinthians, o ex-camisa 9 revelou que não tem mais nenhum vínculo com o clube e que não participou da negociação para a transferência de Alexandre Pato do Milan para o Timão.
- Não. Eu fui consultado pelo departamento médico, porque eu já joguei com o Pato, mas faz tempo que eu não falo com ele. O que eu falei é que a melhor coisa a ser feita era entrar em contato com o departamento médico do Milan, onde ele estava jogando. Não tenho vínculo com o Corinthians. Sou muito amigo de todos eles lá, do presidente, do ex-presidente, da diretoria - contou.
Sobre a vida pessoal, o Fenômeno disse que tenta manter a rotina do "Medida Certa" para emagrecer, mas que de vez em quando come uma coxinha de galinha, e explicou o motivo da separação de Bia Anthony, com quem tem duas filhas.
- É questão pessoal, mas continuamos amigos. Temos o projeto gigante de educar nossas filhas. Ela vai continuar tocando a Fundação Criando Fenômenos. Agora, a relação marido e mulher chegou ao fim. Teve um momento em que a gente conversou e tomou essa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário