segunda-feira, 30 de abril de 2012

PARA PAULINHO: CARTA DE UMA VIDA


José Ailton o nosso Paulinho

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa . Hoje é apenas a última vez que você verá as pessoas que conviveu aqui, mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos.
Uma das maiores dores que podem atingir a um coração na Terra é a separação de pessoas que se amam. É humano sofrer com a morte física de alguém. É necessário, no entanto, que não se faça do fim natural a que chega a vida física, um palco de revolta contra Deus. A vida física tem seu início, meio e fim. Término esse que todos sabem que um dia chegará. Por que não se preparar? Não a esperando para qualquer momento, mas se conscientizando de que nada na vida lhes pertence, posto que "são depositários e não proprietários".
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.. 

Ore, pedindo pela paz do que se foi, lembrando-se que ele também sofre a saudade da separação. Mas em suas preces nunca se esqueça de dizer: "Vá adiante José Ailton, aqui ficaremos bem e, quando Deus assim quiser, nós nos veremos..."

A família agradece a todos parentes e amigos que neste momento de tão grande dor, dispuseram da atenção do amor e do carinho recebidos por todos.

Descanse em paz José Ailton nosso eterno Paulinho e tenha certeza que permanecerá sempre em nossas lembranças.

José Ailton de Paulo "PAULINHO", faleceu aos 26 anos de idade em um acidente de moto na cidade de Petrolina/PE, no dia 29.04.2012, deixa um pequeno filho e a saudade em muitos irmãos. Que deus te proteja sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário