sábado, 7 de maio de 2016

INGLATERRA: FESTA PARA O NOVO CAMPEÃO!



O Leicester comemorou na tarde deste sábado o título da Liga Inglesa 2015/2016. A equipe venceu o Everton por 3 x 1 e abrilhantou mais ainda a festa dos fanásticos torcedores que comemoraram o primeiro título da história da modesta equipe.

A festa iniciou antes do jogo com a apresentação do Tenor Andrea Bocceli que com o traje do Leicester cantou para os torcedores que foram ao delírio, a presença de Bocceli foi a pedido do Treinador Claúde Ranieri que é fã do tenor.


O jogo do Leicester com o Everton foi marcado pela aplicação e determinação da equipe, marca existente durante o Campeonato Inglês, em campo, o Leicester voltou a dar orgulho aos torcedores. Mantendo seu estilo de velocidade e contra-ataque, o time saiu na frente no começo do primeiro tempo, com Vardy mostrando oportunismo. Diante de um Everton apático, o time de Claudio Ranieri lançou-se ao ataque construiu um placar de 3 a 0, que poderia ter sido maior se Vardy não desperdiçasse uma cobrança de pênalti. Ao todo, foram 31 chances de gol criadas pelos Foxes. No final do jogo o Everton descontou com Mirallas.


O Jogo aconteceu debaixo de forte chuvas, mas, não houve problema para diminuir a vontade dos jogadores em dar a vitória aos torcedores que lotaram o estádio, que saborearam a festa com cerveja e as pizzas como brinde doados pelo dono do clube o milionário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha,  E a alimentação dos fãs também será ajudada por um salgadinho com embalagem especial!