quarta-feira, 9 de setembro de 2015

IBIMIRIM COMEMORA O 07 DE SETEMBRO

No dia 07 de Setembro de 2015, a Prefeitura Municipal realizou uma série de atividades para lembrar 0 193ª Aniversário da Independência do Brasil. O evento aconteceu na Avenida Castro Alves com a presença do Prefeito José Adauto da Silva, Vice-Prefeita Maria de Fátima dos Santos Lima, Comandante do Pelotão da Policia Militar Sargento Leonardo Alexandrino, Magnifico Venerável Maçon Marcos Vasconcelos da Loja Maçonica Acácia do Moxotó, Vereadores, gestores, secretários,  estudantes e um grande número de munícípes que saudaram as apresentações.
A programação do 07 de Setembro iniciou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e do Município, após, as autoridades presentes discursaram e lembraram do Grito da Independência, relatando o momento de crise que atravessa o país.
Para coroar as comemorações, as Escolas Manoel Carlos Lins, Escola Inocêncio Correia Lima, Iracema Moura de Moraes Veras, Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde, A loja Maçonica Ácacia do Moxotó, Jovens Desbravadores Mirins e Debravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos (Jovens e Idosos), atletas paramlimpicos e atletas vinculados a Secretaria de Educação se apresentaram na Avenida Castro Alves.














A programação foi organizado através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, que nos últimos anos vem resgatando a cultura do Município.