segunda-feira, 13 de junho de 2011

ELEIÇÕES 2012

                      Passado a ressaca das festas do Padroeiro Santo Antonio em Ibimirim, as atenções agora se voltam para o novo processo eleitoral que desencadeará e quem será o próximo Gestor Público Municipal, faltando pouco mais de 15 meses, os candidatos e grupos iniciaram as articulações politicas partidárias, sendo definidos alguns nomes para a disputa municipal, aparecem na atual conjuntura o candidato da situação Genivaldo Odilon, atualmente Presidente da Câmara Municipal, segundo alguns politicos o nome que o Prefeito irá manter até o período das Convenções, depois mudará de candidato. Atualmente conta com a maioria dos Vereadores na Câmara e a base aliada da última eleição encontra-se fragilizada, pois, muitos correligionários sairam do Governo. ADAUTO DO BODEGÃO o candidato que aparece com uma boa margem de aceitação, tem o apoio do ex-candidato a Prefeito e maior opositor ao Gestor Municipal Gilson de Deus Lima, ambos firmaram compromisso de apoio para que Ibimirim tenha uma nova realidade a partir de 2013, Adauto irá disputar a primeira eleição e com o apoio do PSB estará fortalecido nas urnas. ÉRICO VASCONCELOS tenta viabilizar a candidatura através da formação de um grupo de dissidentes da Prefeitura Municipal. RONI ROLIM ex-candidato a Prefeito tenta viabilizar-se á candidatura com apoio de um grupo de filiados do PT.
                        Até o presente momento a definição dos pré-candidatos facilitou uma movimentação maior de politicos nas festas, principalmente no sabado quando alguns deputados se deslocaram de seus redutos para prestigiar os seus pré-candidatos.
                        Com certeza teremos muitas definições  até a data das eleições, muitas águas irão rolar, novas mudanças nos quadros politicos e também com adesões.
                        

Um comentário:

  1. adalto do bodegão! essa é a melhor opção....
    independente de quem o esteja apoiando com adalto sei que mudará o rumo de ibimirim....tenho certeza que ibimirim terá progresso assim como lula fes o brasil crescer....com adalto não será diferente.terei a honra de votar nele...abraços...ana cristina ex radialista...

    ResponderExcluir